José Mario Rego
Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com

 







CIRURGIA PLÁSTICA RECONSTRUTIVA -
Paralisia Facial
Como sequela de tumores invasivos da parótida, acidente, traumatismo ou outra causa, a lesão do nervo facial produz uma deformidade muito marcante e de difícil solução. A cirurgia de reanimação da face paralisada, pela meticulosidade e dificuldade técnica que encerra, proporciona apesar das limitações, um compromisso aceitável e uma esperança muito concreta de melhoria cosmética e funcional.

Pálpebras
A pele excedentária das pálpebras superiores que dificulta a visão e confere um aspecto envelhecido, pode ser reduzida com uma excisão ao nível do sulco natural, melhorando a capacidade visual e aparência dos olhos. A pálpebra inferior, em certas circunstâncias pode ser objecto de uma cirurgia reconstrutiva e funcional.

Pavilhões Auriculares
A cirurgia mais frequente é aquela que é efectuada para reposicionar um ou ambos pavilhões auriculares, que se encontram afastados em grau variável do crânio. A cirurgia procura recriar um contorno e implantação mais natural, através de uma incisão pouco visível. Outras malformações congénitas, distorções, criptotias, ou microtias podem acompanhar-se de alterações em vários graus da audição, sendo necessário múltiplos tempos cirúrgicos para melhorar o aspecto estético.

Nariz
Correcção da forma, aparência ou outras irregularidades do nariz, associadas ou não a anomalias funcionais, causados por traumatismos, problemas médicos, congénitos e tumorais, podem ser corrigidos com o recurso a técnicas específicas de Cirurgia Plástica.

Boca e Lábios
A boca e os lábios podem ser atingidos por diversas malformações, tumores, traumatismos e outras anomalias que condicionam funcional e esteticamente, estes órgãos. Os tumores do lábio são muito frequentes devido à exposição solar, deficiente estado dentário, tabagismo e abuso do álcool. O diagnóstico tardio agrava a evolução e o prognóstico; contudo uma correcta e atempada intervenção cirúrgica pode tratar o problema e minimizar o impacto estético causado por estas situações.

 
CIRURGIA PLÁSTICA COSMÉTICA

Cirurgia do abdómen
Cirurgia Mamária
  Redução
  Suspensão
  Aumento
Cirurgia Facial
  Lifting / Pálpebras / Nariz / Pavilhões auriculares / Implantes faciais
Remodelação cutânea
  Dermabrasão / Laser
Cirurgia do contorno corporal
  Lipoaspiração
  Lipoescultura/Transplante de gordura
Cirurgia masculina
  Ginecomastia
  Contorno corporal

CIRURGIA PLÁSTICA RECONSTRUTIVA

Cirurgia Mamária
  Reconstrução Mamária
  Reconstrução com Prótese
  Reconstrução com Retalhos
  Retalho do Grande Dorsal
  Retalho abdominal
Cirurgia Oncoplástica
Cirurgia Facial
  Paralisia Facial / Pálpebras / Nariz / Pavilhões Auriculares / Boca e Lábios
Cirurgia Ginecológica Feminina
Cirurgia da Pele
  Tumores malignos, Sinais, Nevos, Partes Moles
Cirurgia da Mão
Cicatrizes Viciosas